Nosso objetivo é buscar recursos materiais, humanos e financeiros de maneira ética e transparente

para promover ações e projetos em conjunto com a sociedade para valorização da vida humana.

Doe agora

Apadrinhamento

Escolha uma forma de pagamento

Ao apadrinhar uma criança, você está assumindo um compromisso financeiro mensal.

Sobre a Instituição

Somos uma organização do terceiro setor, sem fins lucrativos, não governamental e apartidária, que atua na captação de recursos financeiros, humanos e materiais. Onde todos os recursos obtidos são investidos totalmente na gestão, desenvolvimento e manutenção dos projetos sociais, com objetivo de servir pessoas em vulnerabilidade social através de projetos socioassistenciais.

Fundada em 2011 por pessoas que perceberam a realidade triste da miséria, pobreza, injustiça, opressão, desamparo e o sofrimento humano e acreditam que é possível através de pequenos atos oferecerem dignidade e propor melhorias na qualidade de vida para pessoas que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social, possibilitando condições para o desenvolvimento social.

Associação Seara é reconhecida com as seguintes certificações:

• Título de utilidade pública estadual (Estado de Goiás) sob a Lei 18.883 de 25/06/2015.
  • Titulo de utilidade pública municipal (Prefeitura de Goiânia) sob a Lei 9.841 de 06/06/2016.
  • Inscrição do CMASGyn (Conselho Municipal de Assistência Social) sob o No 363 caracterizada como proteção social básica – serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças de 05 a 15 anos desde 01/11/2017.
  • Atestado de Gratuidade em 15/08/2018 pelo Ministério do Desenvolvimento Social e combate a fome, que as ofertas socioassistenciais prestadas a comunidade.
  • Registro no Conselho Municipal de Crianças e adolescentes (CMDCA), sob No 326, desde 2019.
Precisa de ajuda?
Por favor, aguarde!
Sua solicitação está sendo processada. não feche essa tela até que o processamento seja finalizado!